Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer nitro modelo an515-44-r4c8 segura?


erikcezarr

Posts recomendados

Boa Tarde!

Estou precisando de um Notebook para estudar, trabalhar, e jogar os jogos atuais em qualidade HIGH ou MEDIUM. EX: Warzone, Tarkov, Elden Ring.

Esse Notebook consegue segurar o tranco?

 

LINK ABAIXO.

https://www.casasbahia.com.br/notebook-gamer-acer-nvidia-GeForce-GTX-1650-amd-Ryzen-7-4800h-16gb-256gb-SSD-1tb-tela-full-HD-15-6-linux-endless-os-nitro-5-an515-44-r4c8-55035396/p/55035396?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55035396&idLojista=10037&tipoLojista=1P&utm_campaign=apostas_smart-shopping_1p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erikcezarr Eu acredito que com essas configurações seu notebook vai valer a pena. Mas o único problema é que ele vem com Endlixo OS pré-instalado, pior SO já criado sem dúvidas. SEMPRE compre o notebook que já vem com Windows (10 ou 11) ou outro distro Linux que seja bem melhor que Endlixo (como Ubuntu) pré-instalado. O outro notebook gamer da Acer vêm com 16GB RAM, 512GB SSD, GTX 1650 e Intel Core i7-10750H, mas ele vêm com Windows 11 pré-instalado, que é bem melhor e superior que Endlixo OS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, erikcezarr disse:

@Joao531 Infelizmente não

Você tem que adquirir a licença do Windows 10 Home para poder usá-lo sem limitações chatas. Se você não quer pagar pela licença ao instalar o Windows 10, é recomendável comprar um notebook que já vem com Windows 10 ou 11 pré-instalado mesmo que você já tem um pendrive do Windows 10 em cada, já que ele já vem com Windows já ativado.

 

49 minutos atrás, erikcezarr disse:

@Joao531 Vi que tu tens um Notebook, como você lida com o superaquecimento?

Eu não noto o superaquecimento, porque eu uso o notebook de jeito balanceado, ou seja, ÀS VEZES uso para jogar, mas uso PRINCIPALMENTE para outras tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!