Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de SSD


Posts recomendados

Fala galera, boa tarde

 

Tenho um notebook (Lenovo G40-80) aqui onde usava um SSD de cerca de 8 anos de idade. Esse SSD eu utilizava inicialmente no meu desktop, depois passei a usar no notebook. Por esses dias ele travou na inicialização, e quando reiniciei o computador, ele executou aquela recuperação de disco automática. Deixei esse utilitário rodar por mais de 24h, o computador até chegou a ligar de novo, mas logo travou novamente. Quando fui reiniciar novamente, o notebook dizia não encontrar nenhum disco bootável. Coloquei ele no desktop, e ele é reconhecido na BIOS, consigo encontrar ele no Diskpart e no gerenciador de disco, sendo que no gerenciador ele retorna uma mensagem de que não há estilo de partição definido

 

Minha pergunta é se há algum modo de recuperar os dados dele. Eu já comprei outro SSD pra substituir, não tenho dados realmente sensíveis, mas gostaria de recuperar se fosse possível

 

Abraços a todos

 

image.png.91fa1f4c734a9e6f80372865d96e9356.png

 

image.png.db5c1265e036d5a5e991f05ecfd8cf06.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, .if disse:

Eu (eu) tentaria o hiren's boot (google it). Ele tem ferramentas bacanas.

Vou dar uma olhada, não conhecia essa ferramenta

19 horas atrás, Antonio Carlos Barros dos disse:

Boa noite Pegue o GetDataBack

 

 

Observação: Para uma recuperação boa, não formate  o seu SSD

Já usei o GetDataBack uns anos atrás, mas foi um problema mais simples, só havia formatado a unidade errada quando fui fazer uma instalação limpa do Windows

 

De qualquer forma, não fiz mais nada no SSD depois que deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!