Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho duas memórias de 4gb, é sempre assim, tem q dia q ligo o pc ele trava eu reinicio e to só com 4gb ao invés de 8, tem dia q ligo e do nada ta com 8, teve uma epoca q ate fazia bips e falei ***** ja era memoria foi pro saco, q nada passei uma borracha nela e no slot e voltou, mas dai passo tipo 3 dias e morreu dnv, ai do nada voltou essa semana ai, passou ai a semana inteira com ela funcionando 8gb e agr ta com 4 dnv, ja troquei a posição das memórias pra ver se era os slot e os crl mas aconteceu algo inusitado, testei a memoria 1 no slot X e deu certo dai testei a memoria 2 no slot Y n deu dai eu troquei, soq a memoria 1 testei ela no slot Y e deu certo, e a outra no slot  X e do nd também deu certo, ai depois morreu dnv, ent nem acho q seja mais os slots, tipo ela so funciona basicamente quando quer, não sei se e sempre a mesma memoria que morre mas se duvidar e as duas em momentos diferentes, ta uma confusao pprt, alguém sabe alguma solução ae? as memórias sao novas pprt desse modelo aqui uma branca e uma vermelha HX316C10FR/4 e HX316C10FW/4

Postado

Preciso que o senhor faça uma reformulação dessa questão, pois não consegui compreender o que está acontecendo, está tudo junto em um único parágrafo.

De qualquer forma,

Para descartar sujeira/mau contato, aplique limpa contato (de preferência de marcas boas, como Wurth por exemplo) tanto nos slots de memória, quanto nos pentes. Aplique sem dó.

Identifique se o problema está na placa-mãe ou na memória: pegue um pente que você tenha certeza absoluta que está funcionando (fora os pentes atualmente instalados), e utilize apenas esse, 1º em um slot, depois no outro (não use o PC com outros pentes no momento dos testes).

Se o problema persistir, será o slot da placa.🙂

• Curtir 2
Postado

Como nosso amigo mencionou, isso me parece "mau contato".

Reforço a recomendação dele.

Se tiver receio e/ou medo de fazer esse procedimento, recomendo olhar um vídeo no Youtube.

Ou se preferir, leve a um profissional.

* Como menciona que o problema sempre é na "Memoria 2" mesmo trocando os slots, creio que se o limpa contato não resolver, terá que descartar e comprar uma nova.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!