Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Senhores, 

Sou novo no vba e ultimamente estava programando procurando códigos na internet e testava com minhas ideias, porém estou criando um projeto para empresa onde eu trabalho e acabei ficando preso no final do meu projeto.

Estou precisando de um suporte em 2 etapas:

solicito seus e-mails para publicar as 2 planilhas que estão co-linkadas, pois não estou conseguindo anexar as mesmas aqui.

Preciso de suporte especificamente no form NOVO que esta na Planilha SEPARAÇÂO DE MATERIAIS.

1ª: Exportando dados das textbox do botão NOVO para Planilha a partir da célula N5.

porém o mesmo precisa ser feito uma multiplicação de 2 textboxs...

2ª: Todo o código desse form esta co-linkado a outra planilha (Banco de Dados) e só funciona se a mesma estiver aberta, gostaria que esse form funcionasse sem ter essa planilha de Banco de Dados aberta.

Posso passar meu numero para poder ser mais autodidático a explicação.

GRATO!

Postado

@Guilherme Stoduto A planilha do banco de dados deve estar aberta já que seu código faz referência a ela com Workbooks e usa os objetos e métodos dele. Sobre a questão da multiplicação dos TextBox acho já foi respondido no outro tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...