Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 evo oc 12gb ou RTX 3050 twin edge 8gb?


Posts recomendados

fala pessoal preciso de uma ajudinha de vocês,

qual placa vocês me recomendam para um up no meu pc, estou em duvida nessas duas que vi e me interessei, sou nvidia e não curto muito as placas da AMD, sempre fui nvidia e nunca me decepcionei, mesmo coisa com a intel

bom minhas configs atuais são:

i5 9400f

2x8gb ram hyperx fury

placa-mãe aorus b360m gaming 3

fonte atual é uma de 400w da corsair, obviamente vou trocar por uma de 750w para poder empurrar a config nova

o que vocês me recomendam?

os preços estão em aprazo

o preço que vou pagar na RTX 2060 EVO OC 12gb é R$4.470,47

e o preço da RTX 3050 TWIN EDGE 8gb R$3.411,65

diferença de mil reais nelas, não manjo tanto desta questão de placas de vídeo, então peço a ajuda de vocês se tiverem alguma outra recomendação de placa de vídeo pode comentar 

Captura de tela 2022-03-15 101434.png

Captura de tela 2022-03-15 101458.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai de cada um, a RTX 2060 é superior porém essa diferença de valor me faz pensar se vale ou não a pena.

Tem também a RTX 3060... uma excelente GPU, e você vai encontrar por R$ 4900 (parcelado).

 

Mas ai vai do seu orçamento e também se lhe agradou a diferença entre as duas que citou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!