Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@PatrickMatos Boa tarde

Tirando fora a C3PLUS, eu nunca vi essas marcas, só que esse tipo de coisa você precisa procurar review e procurar opinião de usuários que já compraram esses produtos.

Produtos da C3PLUS são bons, porém nem todos o que eles fabricam.

E quando você for comprar sempre compare os valores, por exemplo, se na loja A está 100 reais, na loja B 105 reais, loja C 90 reais e na loja D 45 reais, na loja E 120 reais, desconfie da loja D.

Postado

@PatrickMatos Eu tenho 2 power banks da Geonav, de 500 e 10000mAh, são razoáveis, ambos entregam a capacidade prometida em bateria, porém o modelo de 5.000MAh costuma desligar quando se usa um celular com bateria de maior capacidade, não aguenta mais que 1A embora prometa 2A, já o de 10.000MAh carrega o celular no mesmo tempo que o carregador de tomada

Ja carregadores de tomada sempre que possível use o original do aparelho, tem muito carregador xing ling com isolação precária e que podem por tua vida em risco, em geral quanto menor e mais leve o carregador, mais apertado estão as peças por dentro, o que piora a ventilação e torna difícil manter uma boa isolação elétrica.

Postado

@F4b10 eu não tenho mais o original, estragou. Ai eu queria um novo que realmente fosse de marca confiável pra não ter problema mesmo. Comprei uns carregadores no aliexpress porque tava bem barato e um deles começou a sair fumaça ano passado, ai eu to querendo pegar um novo de uma marca que não dê isso e achei essas marcas na Amazon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!