Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como verificar se o windows 10 instalado é original?


iasmin.23

Posts recomendados

Oiê, gente! Então, tenho um notebook samsung e recentemente ele deu um problema, no qual eu não conseguia de jeito nenhum ter acesso ao windows 10, nem formatar eu estava conseguindo. 
Diante disso, levei na assistência autorizada da minha cidade e eles reinstalaram o software.
Quando peguei o aparelho, entretanto, percebi que a versão teste do pacote office 365, que é instalada de fábrica, não estava presente e ao entrar em contato com a assistência eles me informaram que a versão que é disponibilizada no notebook quando ele sai da assistência é a online.
Achei estranho, pois já precisei formatar o aparelho outras vezes, antes de levá-lo a assistência, e essa versão do pacote office de teste sempre era disponibilizada e independentemente da ativação ou não do produto, o word, o excel e o powerpoint, os aplicativos em si mesmo, já vinham instalados e agora não vem mais. Além disso, alguns outros aplicativos que já deveriam vir instalados também não vieram.
Essa situação é normal de acontecer ou eu posso estar com um widows que não é verídico?

PS: não sei se escolhi o tópico correto, portanto caso tenha feito uma escolha equivocada, me digam que eu altero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!