Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, instalei o Windows 11 num processador anterior a 2017, ou seja, tive que burlar os requerimentos do W11 (CPU 2017>, TPM2.0 e Secure Boot).

Porém eu instalei e tentei jogar o Valorant, e aparentemente o Vanguard (anticheat do vava) requer TPM2.0 e Secure Boot ativados, então acabei ativando ambos na BIOS, porém o Windows e o Valorant continuam acusando que o Secure Boot está como Legacy. o que posso fazer? (Já chequei muitas vezes, e sim, ambos estão realmente ativados na BIOS)

2022-03-16_22-41.png.bb0f83c791a3ba5951f0b853e1122db4.png

Postado

@Meguma Reinicie seu computador. Antes do seu computador dar boot ao sistema operacional, aperte tecla específica para acessar o BIOS (seja F2, F4, Del e sei lá). Dentro dele, acesse ao "Advanced" ou "Boot", e vê se você encontra a opção de CSM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...