Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho uma impressora HP Deskjet 2035 que não está imprimindo o final das folhas, alguém saberia como arrumar isso?
Por exemplo, ela só irá imprimir até a linha vermelha, o que está abaixo não imprime.
1782466728_Capturadetela2022-03-20161824.png.4b06c99e2895b48be11e7a076d0b7664.png

Postado

se for pdf, você normalmente tem q baixar o pdf e abrir ele por algum leitor de pdf

ou se for imprimir usando o proprio navegador mudar essa config pra ver se resolve

H0949wd.png

aqui comigo acontece isso nessas circunstancias.. eu prefiro baixar o arquivo a ser impresso e abrir ele no windows, no caso dos pdf q contem esses códigos de barra.. ai nunca falha

Postado
56 minutos atrás, Brasil150 disse:

que não está imprimindo o final das folhas,

Tem que ajustar o tamanho da folha de impressão.Se for A4, por exemplo, deve ver se tem algum ajuste de impressão tipo "reduzir para caber".

Agora, existem várias ferramentas de impressão dependendo do aplicativo sendo usado, teria que ver o tipo de arquivo e como que ele configura a área de impressão.

Tire uma foto da aba aberta para imprimir

Nessa da foto, tente a opçãoajustar a página e a personalizado

Postado
9 horas atrás, Brasil150 disse:

Já está nessa configuração mas vou baixar algum programa como o adobe pra testar

Opa! Nessa imagem mesmo, na barrinha cinza do lado direito você pode "rolar" as opções e na opção "ajustar", altere a opção "prencher página"" para "reduzir para caber"

Vou dar outra dica nesses tempos bicudos. A leitura do código de barras é muito difícil em paginas impressas para ler no smartfone, no entanto dá para ler direto na tela, eu inclusive nem imprimo mais em papel os recibos, guardo digitalmente em pdf .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...