Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera, estou precisando de dicas para uma compra de teclado mecanico, nunca tive um, e estou querendo adquirir, porém, como não tenoh muito conhecimento de qualidade sobre os mesmos, preciso de dicas de quais seriam bons numa faixa de preço de até R$400,00, o orçamento aqui esta bem baixo. Se alguém puder da uma ajuda aqui.

Desde ja, obrigado.

Postado

P631K Switch Kailh Red R$284

Husky Blizzard Switch Gateron Red, 60% R$229

Esses dois são os com melhor custo/benefício que eu encontrei, ambos switch red. Se atente, que o husky é 60%, ou seja, ele é menor, não possuindo lado numérico, "setinhas", f1, f2, f3....

Caso tu não saiba sobre as diferenças das cores do switches, de uma olhada neste site: PHE
Basicamente os mais comuns, vão ser o red, blue e brown, então de uma atenção especial na explicação deles.

Se tu for pesquisar, lembre-se de fugir de teclado que possui o switch "outemo". 

Obs: Nesse link que indiquei, eles utilizam o Cherry MX como exemplo, que foram basicamente os pioneiros, mas, as características das cores equivalem para demais marcas. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Os Outemu ópticos são bons, o problema é o Outemu mecânico.

12 horas atrás, ciel001 disse:

E sobre os switch Outemo MK-II, essa versão seria melhor ou ainda não é confiavel?

São lixo.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, ciel001 disse:

@Pepse entendi, então, no caso, esse MagicWand ai da Redragon seria uma boa opção, caso o meu cash dê, certo?

Apesar dos ópticos serem bons, acredito que é melhor você investir em um Switch mecânico, são mais duráveis, por um preço menor tem o P631K.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...