Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Teclado Mecânico


Posts recomendados

olá galera, estou precisando de dicas para uma compra de teclado mecanico, nunca tive um, e estou querendo adquirir, porém, como não tenoh muito conhecimento de qualidade sobre os mesmos, preciso de dicas de quais seriam bons numa faixa de preço de até R$400,00, o orçamento aqui esta bem baixo. Se alguém puder da uma ajuda aqui.

Desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P631K Switch Kailh Red R$284

Husky Blizzard Switch Gateron Red, 60% R$229

 

Esses dois são os com melhor custo/benefício que eu encontrei, ambos switch red. Se atente, que o husky é 60%, ou seja, ele é menor, não possuindo lado numérico, "setinhas", f1, f2, f3....

Caso tu não saiba sobre as diferenças das cores do switches, de uma olhada neste site: PHE
Basicamente os mais comuns, vão ser o red, blue e brown, então de uma atenção especial na explicação deles.

Se tu for pesquisar, lembre-se de fugir de teclado que possui o switch "outemo". 

Obs: Nesse link que indiquei, eles utilizam o Cherry MX como exemplo, que foram basicamente os pioneiros, mas, as características das cores equivalem para demais marcas. 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ciel001 disse:

@Pepse entendi, então, no caso, esse MagicWand ai da Redragon seria uma boa opção, caso o meu cash dê, certo?

Apesar dos ópticos serem bons, acredito que é melhor você investir em um Switch mecânico, são mais duráveis, por um preço menor tem o P631K.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!