Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tô vendo uma fonte pra eu comprar pro meu Pc, e eu queria saber se ela é boa, a config é i7 de terceira geração, uma GTX 1060 e 8gb de ram DDR3, eu queria saber se é bomba, se vale a pena, achei por 350 reais, se ela dura muito tempo ou morre em poucos meses.

Postado

A melhor fonte custo-benefício do momento é a XPG Pylon 450W, elá tem uma qualidade de construção superior a várias na mesma faixa de preço e também superior até modelos mais caros (como essa Cougar aí). Sua configuração nem de longe precisa de mais do que 450W.

https://www.kabum.com.br/produto/114267/fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-pylon450b-bkcbr

Postado

@megag7765 ela não está entre as marcas mais recomendas, ao mesmo tempo que ela vende fontes de boa qualidade, também vende algumas de péssima qualidade. O modelo que você colocou ali em acima APARENTA ser decente, mas desconheço como é sua construção interna e a qualidade dos componentes usados. Um dos motivos pelos quais a XPG Pylon é uma das melhores opções de baixo custo está explicado no tópico abaixo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!