Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RTX 3050 da Gainward Pegasus, e no driver dela, e creio eu, nas especificações também, diz que o boost clock dela é de 1777Mhz, porém, jogando eu notei que esse número era ultrapassado, chegando a bater 1900mhz e um pouco mais, queria saber se era normal, pois hoje sem jogar a tela ficou meio que "verde" em algumas partes e o pc simplesmente travou, e quando reiniciei a placa não queria ligar, mas após outra reinicialização voltou ao normal aparentemente.

Segue imagens:

Captura de tela 2022-03-21 003911.png

1438112908_Resizer.in-6237f42c9b782(1).png

WhatsApp Image 2022-03-21 at 00.03.51.jpeg

Postado
1 minuto atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Verifique a temperatura da placa de vídeo quando isso estiver acontecendo, ou quando estiver jogando... em si não sei muito como resolver este problema

A parte verde foi acontecer a primeira vez agora, quanto a temperatura, ela fixa em 75° (quando estou jogando, claro)

• Moderador
Postado
agora, sh1nzao disse:

A parte verde foi acontecer a primeira vez agora, quanto a temperatura, ela fixa em 75° (quando estou jogando, claro)

Olha, é até normal ela ultrapassar o clock boost as vezes, mas veja se não foi alterado alguma configuração no MSI afterburner (por lá da pra aumentar o clock da gpu)

Postado
20 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Olha, é até normal ela ultrapassar o clock boost as vezes, mas veja se não foi alterado alguma configuração no MSI afterburner (por lá da pra aumentar o clock da gpu)

Tá tudo normal, não alterei nada, e eu sempre checo com medo disso ter mudado, mas tá normal sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...