Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu painel de controle da Nvidia sumiu


Posts recomendados

Então rapaziada já faz tempo que tento arrumar meu painel de controle da nvidia e nada de dar certo, já reinstalei os drivers e não funcionou, tentei o msconfig, Services.msc, todos os tutoriais na Internet e nada, antes eu tentava atualizar minha placa de vídeo pelo GeForce experience e dava tela azul, então atualizei uma versão antiga pra resolver, mas aí em questão do painel de controle aparecer nada da certo, meu Notebook é o acer nitro 5, placa de vídeo GTX 1050ti, alguém da uma luz porque já tentei de tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

@Luisg_17 Verifique no gerenciador de dispositivos se aparece a placa de vídeo GTX 1050 e se aparece ,em propriedades verifique se o dispositivo esta funcionando corretamente .

Aparece a placa de vídeo, mas diz que o Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Luisg_17 disse:

Aparece a placa de vídeo, mas diz que o Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Código 43 representa que a placa de vídeo esta com algum problema , tem esse vídeo que explica melhor esse erro , se quiser jogar com a GTX 1050 vai ter que mandar o notebook para o conserto ou ficar com a Intel HD Graphic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EDrosso Nirvana disse:

Código 43 representa que a placa de vídeo esta com algum problema , tem esse vídeo que explica melhor esse erro , se quiser jogar com a GTX 1050 vai ter que mandar o notebook para o conserto ou ficar com a Intel HD Graphic.

Mas eu não entendo que quando eu limpo meus drivers pelo DDU.g3 e reinstalo os drivers novamente ele aparece no gerenciados de dispositivos que a placa ta funcionando normalmente, e depois aparece problema novamente, eu fiz um curso a respeito de placas eletronicas de GPU e CPU, tenho a solda, soprador termico e tudo mais, se tivesse algo explicando onde fica a placa de vídeo acho que eu daria um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luisg_17 disse:

Mas eu não entendo que quando eu limpo meus drivers pelo DDU.g3 e reinstalo os drivers novamente ele aparece no gerenciados de dispositivos que a placa ta funcionando normalmente, e depois aparece problema novamente, eu fiz um curso a respeito de placas eletronicas de GPU e CPU, tenho a solda, soprador termico e tudo mais, se tivesse algo explicando onde fica a placa de vídeo acho que eu daria um jeito.

Parece que precisa fazer um reballing BGA no chip da GPU , fazer um reballing não é fácil sem equipamento certo e um pouco de experiência , quando a GPU esquenta a solda debaixo do chip se desprende e acaba dando erro , pode ser outro componente mas recomendo que evite de usar a GTX 1050 para que ela não gere um curto e danifique o chip da GPU podem sair mais caro o conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!