Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar meu PC por um notebook Helios 300?


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo fazer uma troca do meu desktop de mesa por um notebook e acabei recebendo uma proposta de um Helios 300 com um i7-10750H e uma RTX 2060 e possuo um i5-7600 e uma GTX 1080. Nos detalhes as especificações são:
Notebook: Intel Core i7-10750H, RTX 2060, 16gb RAM, 256SSD, 1TB HDD
Meu desktop: Intel Core i5-7600, GTX 1080 OC, 16Gb RAM, 128SSD, 1TB HDD, WaterCooler, ASUS Z270 PRIME A

 

A oferta seria meu desktop mais 4000 reais pelo notebook, vale a pena?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Abreu v3 Pelo que eu vi, o Helios 300 é bem caro, custa R$10000. O Notebook Ideapad Gaming 3i I7-10750h, 16GB, 512GB, SSD, GTX 1650 4GB, 15.6" Fhd Wva, W10 é mais barato e tem especificações especiais, ele custa R$6289,15 no Kabum. Mas se você precisa de mobilidade, você pode comprar o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC + R$ 4000,00?

Pra mim, essa troca não vale nem um pouco a pena.

 

O Notebook é muito bom, porém esse valor a mais que ele pediu não corresponde a vantagem que terá ao trocar. (Na minha opinião)

 

A única coisa vantajosa nesse notebook em relação ao seu PC é a CPU, pois é melhor que a sua.

E claro, a mobilidade de poder levar pra onde quiser.

Mas com esses 4k que ele pediu a mais, você faz um upgrade monstro no seu PC.

 

Obs: Eu particularmente não gosto de jogar em notebook, acho horrível, porém isso é gosto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!