Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook possui 4GB de VRAM, quando fui jogar, percebi que a memória de vídeo está sendo usada não só no jogo, mas também em outros aplicativos (não sei quais). Gostaria de saber se é possível configurar a VRAM só pros jogos e deixar os demais apps usando o chip gráfico do processador. Segue em anexo imagem do jogo RED DEAD REDEMPTION 2.  Vejam que eu possuo 4095 mb de VRAM, porém, só 3192mb estão sendo usados no RDR2, 703mb estão em outros APPS. Quero descobrir uma forma de usar toda a VRAM no jogo. Alguém pode me ajudar?

imagem_2022-03-23_224118.png

Postado
30 minutos atrás, Walterberg Santos da Costa disse:

Meu notebook possui 4GB de VRAM, quando fui jogar, percebi que a memória de vídeo está sendo usada não só no jogo, mas também em outros aplicativos (não sei quais). Gostaria de saber se é possível configurar a VRAM só pros jogos e deixar os demais apps usando o chip gráfico do processador. Segue em anexo imagem do jogo RED DEAD REDEMPTION 2.  Vejam que eu possuo 4095 mb de VRAM, porém, só 3192mb estão sendo usados no RDR2, 703mb estão em outros APPS. Quero descobrir uma forma de usar toda a VRAM no jogo. Alguém pode me ajudar?

imagem_2022-03-23_224118.png

Se a sua placa for NVIDIA, vá em "Painel de Controle NVIDIA", "Configurações do programa", procure o RDR2 e deixe marcado nas configurações dele "Processador NVIDIA de alto desempenho". Nos demais apps, deixe marcada a opção "Gráficos integrados".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!