Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, troquei a minha fonte porque ela estava muito velha ( EVGA 430w, 6 anos )  e os técnicos me aconselharam a compra outra  e me disseram que ela estava com problema no PowerGood, quando eu desligava o pc as ventoinhas ficam ligadas e o Led do HD também e as vezes ela ficava travada no carregamento do windows quando ligava. Coloquei uma fonte genérica de 500w e funcionou normalmente e os problemas pararam, no momento estou com uma GTX 650, vou colocar uma RX 470 no lugar dela, eu posso usar esta fonte genérica até a outra chegar?.  A que eu comprei foi uma Redragon RGPS 500W.

Configs:

Xeon 1230 V2

16 GB Ram 

2 hds e 1 SSD

Postado

As fontes genéricas tem eficiencia de 200w-250w no máximo então recomendo a NÃO usar placa de vídeo sem antes comprar uma fonte nova.

• Curtir 2
Postado
48 minutos atrás, RBMA disse:

As fontes genéricas tem eficiencia de 200w-250w no máximo então recomendo a NÃO usar placa de vídeo sem antes comprar uma fonte nova.

Acredito que você deve ter confundido a eficiência com potência, 

43 minutos atrás, FoxBlack disse:

Troca essa Redragon por uma XPG Pylon 550W ou por uma Corsair 500W

Não faz muito sentido recomendar a troca da Redragon pela Corsair VS, ambas são equivalentes.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Tiberio disse:

Não faz muito sentido recomendar a troca da Redragon pela Corsair VS, ambas são equivalentes.

Então daria para usar até a nova chegar?

@Tiberio Então daria para usar, no máximo seria 1 semana de uso 

Postado
14 minutos atrás, Tiberio disse:

A Corsair foi mais por confiança....💀

Postado
3 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

Então daria para usar até a nova chegar?

@Tiberio Então daria para usar, no máximo seria 1 semana de uso 

O melhor a se fazer é aguardar a fonte nova chegar, evita assim de colocar em risco o seu equipamento.

• Curtir 2
Postado
20 minutos atrás, Tiberio disse:

O melhor a se fazer é aguardar a fonte nova chegar, evita assim de colocar em risco o seu equipamento.

Ok, farei isto então, muito obrigado pela ajuda.

Postado
34 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

Ok, farei isto então, muito obrigado pela ajuda.

Você pode usar a fonte genérica mas sem a placa de vídeo só com o vídeo on-board do processador ou da placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!