Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte estou com um monitor Gigabyte G24F-SA, que chegou hoje, estou testando, primeiramente instalei com DisplayPort, e antes eu tinha um LG 60hz, e senti algo diferente, tipo quando estou jogando eu percebo que a tecla W para de funcionar, e aparece uma exibição do monitor OVERRIDE - Smart OD, OFF, picture quality enfim alguns ajustes mas que não estou fazendo, e no monitor antigo isso não acontecia, estou usando em 144hz 1920x1080.

Vocês acham que isso é um defeito? Algum bug de firmware? Sinto que o monitor não está funcionando como deveria. Embora a qualidade, e as cores tenha gostado. Percebi um vazemento de luz quando tudo preto no canto superior esquerdo.

Postado

Acho que descobri! Esse monitor tem três portas USB uma delas é USB Montante (nome do manual) e duas USB 3.0.

Desconectei o USB do monitor no PC e desativei a função OVERDRIVE do monitor, segundo o fabricante essa função "Melhore o tempo de resposta do monitor LCD."

Assim ativei, claro, e conectei o usb. Óbvio né Tenho essas funções e quero usar, mas percebi que quando está conectado e ativado, gera um lag, além de ficar mudando as configurações sozinha.

Então estou com medo de ficar com ele tenho mais uns dias antes de poder devolver.

Na foto como fica quando a imagem é totalmente preta.

IMG_20220326_000809.jpg

• Coordenador
Postado

Pode devolver ele o mais rápido possível, só esse terrível vazamento de luz nos cantos já é suficiente para você pedir a troca dele!...

Essa outra anomalia fica até insignificante perto do vazamento de luz que ele apresenta!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...