Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu gostaria de saber a opinião de vocês referente se meu PC ainda vale o investimento para Upgrades, eu quero dar uma melhorada nele mas por ele ter sido comprados ja faz alguns anos tenho receio dele já ser um pouco atrasado e que minhas mudanças não causem tanto efeito nele quanto a rendimento em jogos atuais (a minha configuração atual já não roda muitos jogos que sairam de 2020 pra cima). O que eu pensei de upgrades para ele foi a troca da placa de vídeo por uma 1050TI, outra RAM de 8GB DDR3 para o segundo slot (Acredito que minha placa-mãe não suporta o DDR4) e um HD de 1TB para ajudar a manter os arquivos brutos pois estou somente com 1 SSD de 120GB, além de talvez melhorar um pouco a minha fonte e a compra de alguns coolers ou um Water Cooler pois tenho problemas constantes com o aquecimento excessivo de alguns componentes. Tenho dúvidas se vale o investimento em uma placa-mãe que suporte o DDR4 e a troca do processador para algum Intel.

Vale a pena o Upgrade ou valeria mais a pena começar um novo já com uma placa-mãe que suporte componentes mais atuais? 

Segue os dados do PC:

image.png.4f26f80c325f902ce91805e83d5c581b.pngimage.png.728dd6ab7f1cceeb6d5ce0f2bb28eeee.pngimage.png.2db5fa396d18cdb8c7e27cb47cc2c27e.pngimage.png.c1d51e8902f62c4b28332115177ce6fa.png

Postado

Acho que não vale a pena o upgrade nesse PC que possui uma plataforma já bem defasada, e a melhora que voce teria trocando a GTX 1050 por uma GTX 1050ti não justifica o valor que voce teria que gastar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!