Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador não está ligando após a montagem, já fiz os testes da fonte com todos os cabos desconectados e funcionou, porém quando conecto os cabos e tento ligar só pisca as fans e já desliga, aparentemente parece não segurar a energia.

Minha fontes é da marca AZZA 650W

placa-mãe B560

Postado
7 horas atrás, Fernando rene disse:

Minha fontes é da marca AZZA 650W

Melhor trocar essa fonte ela não é boa, mas qual seria sua configuração completa?

Está usando estabilizador?

Postado

Infelizmente quando comprei não conhecia muito sobre marcas, mas todos os componentes são novos!

placa-mãe: TufB560

Processador: i5 10400

WaterCooler: darkflash 240mm

SSD: 1TB kingspec

DDR4: 4x8 Netac

Fonte: AZZA Bivolt

Postado

@Fernando rene Sua configurando não precisa de 650w, pois não tem placa de vídeo dedicada, recomendo que troque essa fonte azza por uma XPG Pylon 450w, essa sim uma fonte de qualidade e muito mais adequada para o seu setup.

Postado

Realmente você tem razão, porém já pensei a longo prazo pois já iria pegar uma mês que vem! E não uso estabilizador, só régua, mas também já fiz o teste direto na tomada e também não funcionou..tá parecendo curto na placa já fiz de tudo e nada!

Componentes todos novos..

Postado
1 hora atrás, Fernando rene disse:

Processador: i5 10400

WaterCooler: darkflash 240mm

Também não vejo muita necessidade de ter um watercooler já que esse processador é bloqueado para overclock.

Se mês que vem vai comprar a placa de vídeo deveria ter comprado o processador sem vídeo integrado, teria economizado um pouco e com essa diferença investiria numa fonte melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!