Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Vinicius Deroma

17 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

Esse link vai para lugar nenhum, mas imagino que seja outro kit x99, eu recomendo passar longe desses ktis.

Só da dor de cabeça, guarde dinheiro para pegar um Ryzen com gráfico integrado aqui mesmo (ou sem se já tiver uma placa de vídeo), a AMD está lançando alguns CPUs de baixo custo interessantes.

Postado

@Vinicius Deroma

13 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Esse link vai para lugar nenhum, mas imagino que seja outro kit x99, eu recomendo passar longe desses ktis.

Só da dor de cabeça, guarde dinheiro para pegar um Ryzen com gráfico integrado aqui mesmo (ou sem se já tiver uma placa de vídeo), a AMD está lançando alguns CPUs de baixo custo interessantes

Meu argumento continua, já passou o tempo que esses kits valiam a pena.

Postado
12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Mano eu tenho ansiedade severa, não quero juntar mais 4 ou 5 meses pra poder comprar, quero comprar o bgl no máximo em junho, meu plano é o seguinte.

Comprar um kit xeon que preste e durar 1 ano no mínimo.

Depois de 1 ano juntando eu compro um Ryzen 5 5600x. 

Tendeu? Pra mim é melhor.

Postado

@Vinicius Deroma Isso seria jogar dinheiro fora e ano que vem a AMD lança os Ryzen 8000, não faz sentido isso que está querendo fazer, saiba também que precisará de uma GPU para esse PC ligar.

Se for para pegar um dos dois pegue o mais barato.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Vinicius Deroma disse:

Mano eu tenho ansiedade severa, não quero juntar mais 4 ou 5 meses pra poder comprar, quero comprar o bgl no máximo em junho,

Más noticias, esta semana foi noticiado que o HANG e outros empresários estão pressionado o governo (parceiro) para que todas as compras feitas por pessoas físicas no Aliexpress, Shoppe, Wish, Mercado Livre sejam tributadas (60% + ICMS) -  o já é previsto pela legislação (desde o governo FHC); mas que atualmente é feito por mais por amostragem, para acabar com a "concorrência desleal" com as lojas deles.

Efetivada a mudança - esse final de (des)governo deverá ser um "passar da boiada" geral em prol de interesses parceiros; a compra de produtos na China deixara de compensar financeiramente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!