Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo reiniciando sozinho em jogo pesado


Posts recomendados

Galera montei meu Pc recentemente Ryzen 7 5800x placa-mãe ASUS tuf b550m placa de vídeo RX 6600 xt 32 gb ram crucial water cooler 240mm cooler master e 3 cooler 120mm 

SSD 512 gb 1 HD de 1tb fonte ASUS tuf 750w 80 plus bronze 

 

E meu Pc começou a reiniciar quando eu entrava no warzone tipo alguns dias rodava 6 horas sem parar e congelava e reiniciava o pc em outros dias assim que eu entrava no jogo ele já reiniciava o pc

 Obs: o Pc desligava e ficava com os fans cooler ficavam com os leds acesos

 

Pesquisei pesquisei e vi para monitorar baixei programas para ver a têmperatura ex msi afterburn e placa de vídeo e Processador não passava de 60°C

 

Então continuei pesquisando e a galera falava que poderia ser a fonte hj comprei uma fonte evga 850w 80 plus bronze e joguei 6 horas seguidas após esse horário e aconteceu a mesma coisa o jogo congelou e travou o Pc

 Não sei mais o q fazer se alguém tiver alguma dica

 

Já fiz testes nas memórias ram HD SSD e tudo está no padrão .  Acabei trocando a fonte mais o problema continuou

 

Outro ponto só acontece isso se entro em algo que força o uso do PC exemplo jogos pesados

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!