Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, bem como puderam ler no título, estou buscando opções de Air Cooler para até R$400,00, moro em uma cidade muito quente onde 30°C é o costumeiro, não importando a hora do dia, e ao jogar ontem vi meu processador (Ryzen 5 5600x) pegar 88°c pela primeira vez, onde ele não passava de 85 normalmente, então estou buscando um bom Air Cooler que possa suprir essa necessidade, tendo em vista que o cooler box da AMD realmente não dá conta.

(PS: Sou fã de RGB, então se possível recomendar Coolers que possuam, não só na fan como no topo dele em si)

Postado

Minhas recomendações são:

- CM Hyper 212 Black Edition - 158,8mm
- CM Hyper 212 Turbo - 163mm
- CM MasterAir MA410P - 158,5mm
- CM MasterAir MA410M - 165,1mm
- CM MasterAir MA620P - 165mm
- DeepCool NEPTWIN V2 - 158mm
- Scythe Fuma 2 - 154,5 mm
- Scythe Ninja 5 - 155 mm
- Scythe Kotetsu Mark II - 154 mm
- Scythe Mugen 5 - 154,5 mm

 

Mas recomendo dar uma atenção maior nos Scythe Fuma 2 e Ninja 5.

 

Obs: Dê uma olhada se o AC que escolheu suporta o socket da sua CPU e também se cabe dentro do seu gabinete.

  • Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Shelby_ disse:

Dê uma olhada se o AC que escolheu suporta o socket da sua CPU e também se cabe dentro do seu gabinete.

Pois é, como você não citou o gabinete, tem q ver primeiro se ele é bem ventilado e como tem a questão da altura do cooler, qual é modelo do gabinete ?E quantos FAN?

Sem falar que RGB em FAN de cooler nem dá para ver lá dentro.

Postado

@Gebruiq Fora o Air Cooler, recomendo investir em mais 2 fans para serem instalados no topo do gabinete.

Assim terá um melhor AirFlow dentro do mesmo.

 

Instalação, faça da seguinte forma:

3x Fans na parte frontal puxando o AR para DENTRO.

2x Fans na parte superior empurrando o AR para FORA.

1x Fan na parte traseira empurrando o AR para FORA.

  • Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Gebruiq disse:

gabinete é um Silverstone Fara R1 Pro

Bom, o limitante é 165mm, então segundo a lista que o colega enviou, os scyte Mugen 5 fica dentro do orçamento.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!