Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, primeiramente, sou novo aqui.

É a minha primeira vez fazendo compras online, e estou precisando de um computador. Então, meus pais desembolsaram uma grana pra comprar um computador WorldPC i5(3.4 GHz) 8 gbs de ram (provável DDR2), 500 GB HD.

Pretendo futuramente mudar ele todo pra um set AMD, porém desconheço de fontes e placas mãe que são boas pro set pra uma configuração realmente "gamer".

O que recomendam?

Postado

1. Não se compra pc em loja genérica.

2. Memória DDR2 é do século passado.

3. Pega uns videos ai no ytb de configurações gamers baratas, você vai pegando o jeito das coisas.

4. Se você realmente precisa de um pc urgente, compra em alguma loja como pichau, terabyte, rocketz 

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, DarlanZero disse:

@Shaman93 eu li a matéria, mas só conheco depois da compra. Agora é esperar o computador chegar, já que já não tinha orçamento pra comprar em lojas especializadas

Ainda assim, recomendo que recuse o recebimento e pegue a grana de volta, isso aí é jogar dinheiro no lixo. Se tá com orçamento apertado, mais um motivo pra não gastar com porcaria que não vai te atender. Procura peças usadas, dá uma olhada na China.

• Curtir 2
Postado

@DarlanZero Toda loja por lei tem 7 dias de devolução apos o recebimento do produto, existem muitas opções de computadores para baixo orçamento (misturando peças novas e usadas), ou talvez seja melhor só juntar o dinheiro mesmo.

De qualquer maneira devolva essa bomba relógio.

Postado

@DarlanZero Não precisa de um orçamento muito astrônomico pra comprar um PC que rode algo. Compre peça por peça no Aliexpress ou Shopee, de preferência em lojas que tem várias avaliações de brasileiros. Pesquise no youtube "kit aliexpress pc gamer" que você já encontra algo bem explicado pra você.

Postado
1 hora atrás, Laísa Gara disse:

@DarlanZero Não precisa de um orçamento muito astrônomico pra comprar um PC que rode algo. Compre peça por peça no Aliexpress ou Shopee, de preferência em lojas que tem várias avaliações de brasileiros. Pesquise no youtube "kit aliexpress pc gamer" que você já encontra algo bem explicado pra você.

Meu colega comprou ontem uma 1050 por 450 conto e com 5 meses de garantia restantes... É só ter paciência de sentar na cadeira e garimpar peças usadas e com vendedores que aparentam ser confiáveis

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...