Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Floar Troca memória RAM por 3200Mhz para melhor aproveitamento

Fonte troca pela XPG Pylon 650w

Cooler troca pelo DeepCool Gammaxx 400 v2 ou por esse Water Cooler: PICHAU GAMING AQUA 240 LED BRANCO

Gabinete pega um Gadit X

Recomendo pegar o máximo de fans possível pro gabinete e insta no XPG 120mm ARGB

Postado

@Floar Troque a placa-mãe... a construção dessa placa-mãe não é muito boa. E NUNCA compre apenas 1X16GB faça dual channel ou seja 2x8=16GB. 2666Mhz é MUITO baixo para um Ryzen de 5 geração. Troque por dois pentes de 8GB de 3600MHz. LINKS ABAIXO(SÓ CLICAR NO LINK)

Pente 8GB 3600MHz (SELECIONE 2 PENTES)

Pegue a placa-mãe A520 S2H

Postado

@Tavaares00 Aceita tran-qui-la-men-te. 3600MHz vai fácil e em Ryzen de 5 gen. Na pior das hipóteses se o XMP não ativar automaticamente é só ir na BIOS e ativar. Eu tenho um 3600XT e uma A520 S2H, só ativei o XMP.

Postado

O Gabinete é pequeno o que é de certa forma ruim.

O SSD é um Kingston A400 e tem muita reclamação sobre ele. Eu mesmo tive 2 que rodaram a cerca de 100mb/s em portas SATA II, mas como na época eu não tinha experiência com SSD resolvi ficar com eles, recentemente adquiri um Adata SU800 e no mesmo PC ele a velocidade esta em 300mb/s, eu ficaria longe dos da Kingston, muito longe.

E a vantagem é que o software do Adata tem um botão para fazer toda otimização do Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...