Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 processos explorer no windows


Mathsxz7
Ir à solução Resolvido por Mathsxz7,

Posts recomendados

  • Solução

no meu gerenciador de tarefas o explorer.exe esta consumindo muito memorai ram e processador clikei em fechar processo para reiniciiar e ver se voltava ao normal soq não aconteceu nada no windows o processo foi fechado e continuou normal ai vi que tinha outro explorer com o consumo normal e que se fechasse ele ai sim fechado o explorer barra de tarefas etc... mas mesmo fechando esse explorer.exe "falso" ele continuava abrindo depois de alguns segundos quando aperto abrir local do arquivo vai o o explorer padrão na pasta windows ate mesmo no explorer.exe"falso" bom isso e um virus(acho difícil de ser) ou e apenas um bug?

 

edit:pelo jeito era um arquivo corrompido usei o sfc/scannow no cmd e iniciei um antivirus e deu certo,mas acho q apenas e usar o sfc/scannow ja resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!