Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Notebook Programação e game


Posts recomendados

9 minutos atrás, Thiago1011101 disse:

@Joao531 Mas a questão dele ser linux, no caso eu teria que comprar uma licença windows, e isso parece ser bem mais caro? Quais pontos dele são melhor?

 

Então, tem aquela coisa sobre gostar de configurar área de trabalho e etc, windows não sendo ativado não será possível, de resto tudo bacana. Microsoft fala que você pode usar o windows por 30 dias, seria 30 dias para degustação, mas, como ela não deseja perde sua posição de número 1, ela deixa você continuar usando mesmo depois dos 30 dias mesmo aparecendo aquela marca d'água. Apesar que o foco principal dela é empresa, caso seja não vá usar desse jeito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Eu ia mencionar exatamente isso.

Olhando por cima é a mesma CPU, GPU e quantidade de RAM em ambos.

A tela do ACER é maior (17,3'' contra 15,6'' do Lenovo), tem SSD de 512GB (contra 256GB no Lenovo).

 

Não entendi muito o motivo de ele ter mencionado que é melhor, pois ao meu ver o ACER NITRO é superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!