Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, assim como dito, eu comprei a minha nova placa de vídeo (RTX 2060) porém tenho receio da minha fonte não aguentar e prejudicar meu computador 

i3-10100F

H410M-e

T-Force 2x8 16gb ram 2666mhz

RTX 2060 

SSD 256

Mancer 400w

Monitor 24 

Mouse + teclado gamer

A fonte prejudicará meu setup? é NECESSÁRIO trocar a fonte ? Fiz um teste no power suply calculador e disse que o uso será de 360w

Postado
12 minutos atrás, Murillo Correa disse:

Boa noite galera, assim como dito, eu comprei a minha nova placa de vídeo (RTX 2060) porém tenho receio da minha fonte não aguentar e prejudicar meu computador 

i3-10100F

H410M-e

T-Force 2x8 16gb ram 2666mhz

RTX 2060 

SSD 256

Mancer 400w

Monitor 24 

Mouse + teclado gamer

A fonte prejudicará meu setup? é NECESSÁRIO trocar a fonte ? Fiz um teste no power suply calculador e disse que o uso será de 360w

Acho bom pegar uma fonte de NO MÍNIMO 650W, já pensando em futuros upgrades. Pense que, se um dia você for trocar CPU, GPU, SSD etc., a sua próxima fonte deverá aguentar com folga as novas peças. A Corsair CX650 é uma boa pedida e muito recomendada aqui.

Postado
2 minutos atrás, Murillo Correa disse:

@RonaldoDuarte11 Não pensando em futuros upgrades, eu não tenho grana no momento por causa da minha aquisição, mas pretendo trocar sim, poderei jogar algum game pelo menos com essa fonte ? ou é melhor nem ligar o pc ?

Quando falo em futuros upgrades, é quando você quiser e puder, não necessariamente significa que vá ou precise acontecer a curto prazo. Falo de upgrades, pois, caso, no futuro, você queira e possa atualizar suas peças, é bom ter uma fonte que dê conta, assim ela será um componente a menos com que se preocupar ao fazer o upgrade.

No caso da Corsair CX650 que citei mais acima, pela experiência de outros usuários e pelo meu conhecimento teórico, creio que leve bem o seu setup, sem maiores preocupações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!