Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo crysis remastered fica com tela horrivel para jogar


Posts recomendados

Recentemente baixei o jogo crysis remastered no meu PC o jogo executa mas a tela fica horrivel para jogar, na primeira missão, ela se passa á noite, fica dando uma mancha azul na tela inteira, não se enxerga praticamente nada, quando vai amanhecendo a imagem fica menos pior mas a mancha azul continua, um outro detalhe é que os personagens também ficam com a cara preta, muito estranho que a taxa de FPS fica até boa, o jogo não trava, só a imagem que fica uma droga, não sei se a configuração do meu PC ou a minha placa de vídeo que ás vezes é fraca pro jogo, alguém poderia me dar uma ajuda o que eu poderia fazer pra resolver o problema? Desde já agradeço

 

Minha configuração:

Intel Core 2 quad 8400

GT 1030 2 GB DDR5

8 GB de memoria RAM

HD 500 GB

 

P_20220402_141214.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, douglas m rocha disse:

Recentemente baixei o jogo crysis remastered no meu PC o jogo executa mas a tela fica horrivel para jogar, na primeira missão, ela se passa á noite, fica dando uma mancha azul na tela inteira, não se enxerga praticamente nada, quando vai amanhecendo a imagem fica menos pior mas a mancha azul continua, um outro detalhe é que os personagens também ficam com a cara preta, muito estranho que a taxa de FPS fica até boa, o jogo não trava, só a imagem que fica uma droga, não sei se a configuração do meu PC ou a minha placa de vídeo que ás vezes é fraca pro jogo, alguém poderia me dar uma ajuda o que eu poderia fazer pra resolver o problema? Desde já agradeço

 

Minha configuração:

Intel Core 2 quad 8400

GT 1030 2 GB DDR5

8 GB de memoria RAM

HD 500 GB

 

P_20220402_141214.jpg

 

O jogo pede pelo menos um Core i3 de 3ª geração e uma GTX 1050 TI para rodar, e você está rodando em um Core 2 Quad 8400 atrelado a uma GT 1030. CPU e GPU estão gargalando o jogo. Também é pedido DirectX 11, o único requisito que essa GT 1030 aí atende. Pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, douglas m rocha disse:

@RonaldoDuarte11 @RonaldoDuarte11 eu achei que talvez eu fosse dar sorte de talvez conseguir rodar o jogo no meu PC vi os videos desse crysis remastered achei muito lindo os graficos do jogo, pela minha configuração não tem como rodar o jogo de jeito nenhum então?

 

Pode até rodar, mas vai dar uns lags que só, vide os prints que você mandou. Como está abaixo até do mínimo recomendado, há grandes chances de rodar cheio de lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!