Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tô planejando montar um Pc e já obtive algumas das peças, mas tenho umas duvidas.

A minha configuração é a seguinte:

Processador: AMD Ryzen 5 Pro 4650GE 3.3GHz

placa-mãe: Gigabyte B550M AORUS Elite

Memoria RAM: Kllisre 2x DDR4 8Gb 2666MHz (obtido)

Armazenamento: Goldenfir SSD 512GB (obtido)

Fonte: PCYES Electro V2 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Gabinete: Aigo A01 BK (obtido)

1. Tem alguma peça que não é compatível aí?

2. Queria saber se a placa-mãe e o Processador são compatíveis. (não tenho muita experiência com isso sendo que é o primeiro PC que monto).

3. A fonte suporta essa configuração? e a marca é confiável? (li num fórum que as fontes da PCYES são boas comparadas com as "bombas" da Gamemax).
4. É só isso mesmo e obrigado por ler. 

Postado

è compatível sim com o processador a placa-mãe conforme o proprio site da gigabyte

Supports AMD Ryzen™ 5000 Series/ Ryzen™ 5000 G-Series/ Ryzen™ 4000 G-Series and Ryzen™ 3000 Series Processors

olha sobre a fonte eu recomendaria outra timo uma termalthake ou da redragon (é a que uso agora e uso a mais de um ano e nunca deu problema)

Uma dica se você vai gastar com o seu pc e não quer que de problema nem um não economize na fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...