Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então eu uso o SSD pro sistema do windows e pra jogar, e os jogos eu deixo armazenado no HD, agora vendi uns HD de 1tb que tinha pra comprar uns 2 de 2tb, agora tem alguma diferença se eu comprar um HD de 7200rpm ou 5400rpm isso influencia na velocidade? ja que to rodando o windows no SSD

Postado
7 minutos atrás, RodrigoMalzoni disse:

então eu uso o SSD pro sistema do windows e pra jogar, e os jogos eu deixo armazenado no HD, agora vendi uns HD de 1tb que tinha pra comprar uns 2 de 2tb, agora tem alguma diferença se eu comprar um HD de 7200rpm ou 5400rpm isso influencia na velocidade? ja que to rodando o windows no SSD

Um HD ADATA 1TB ou 2TB é bem recomendável. Por ser mais resistente a choques físicos comparado a outros HDs de outras marcas, ele é mais aconselhável, podendo ser tirado do case e usado normalmente no PC.

Postado
6 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Influencia, o 7400RPM é mais rápido, claro, mas a diferença é mínima. Escolha o que tiver mais armazenamento/preço.

mas tipo eu so quero usar o HD pra armazenar os jogos e outros arquivos não pra usar o windows nele, se eu ja uso o windows no SSD ele ja não é rápido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!