Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Parece bom, apenas vai ter que adicionar mais um HDD de alguns tetrabytes para armazenar os vídeos já que vídeos ocupam bastante espaço no computador e esse SSD de 240 GB é apenas para o Windows + Programas...

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, ricardo_br disse:

Parece bom, apenas vai ter que adicionar mais um HDD de alguns tetrabytes para armazenar os vídeos já que vídeos ocupam bastante espaço no computador e esse SSD de 240 GB é apenas para o Windows + Programas...

Posso comprar então?

Postado

Não posso te falar o que fazer você mesmo tem que tomar essa decisão, para mim parece uma boa configuração com preço bom.

Você está montando esse computador comprando as peças indivíduais ou ele já está pré-configurado desse jeito. Se está montando você mesmo peça por peça você tem que verificar se são compatíveis, processador com placa-mãe e memória.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, ricardo_br disse:

Não posso te falar o que fazer você mesmo tem que tomar essa decisão, para mim parece uma boa configuração com preço bom.

Você está montando esse computador comprando as peças indivíduais ou ele já está pré-configurado desse jeito. Se está montando você mesmo peça por peça você tem que verificar se são compatíveis, processador com placa-mãe e memória.

só estou com dúvida se essa placa de vídeo encaixa na placa-mãe

Postado

@ricagg2020 Processador AMD é mais recomendado para edição de vídeos, GTX 1050 pra edição não é uma boa não, já é uma placa antiga. Não sei te indicar boas peças, mas sei que 1050 atualmente não é recomendada pra edição.

• Obrigado 1
Postado
32 minutos atrás, Mazo1 disse:

@ricagg2020 Processador AMD é mais recomendado para edição de vídeos, GTX 1050 pra edição não é uma boa não, já é uma placa antiga. Não sei te indicar boas peças, mas sei que 1050 atualmente não é recomendada pra edição.

Não quero gastar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...