Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@gabriel661 O problema do Pichau HX300 é que nem entrada para ar frontal tem e ao menos é um gabinete honesto por não ter nem como instalar as fans frontais e te fazer crer que há alguma melhora no fluxo de ar.

 

Enquanto o Mancer Nether tem melhor fluxo de ar pela frente em mesh, mas talvez ele não tenha um bom espaço para organização de cabos pelas fotos. O Mancer Anubis seria um gabinete melhor nesse aspecto.

 

E em qualquer um dos gabinetes eu acredito que você tenha que comprar as fans. Barato teria as XPG Vento 120mm. Um pouco mais caro, mas também melhor: Scythe Kaze Flex PWM 120mm. E ambos os fans tem versão com RGB ou sem.

 

Com uma RX 6500 XT seria melhor pegar um processador com PCIe 4.0. Não sei como estão os preços do i3 12100f + h610 em comparação com o kit que você vai pegar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody @MrNobodyeu tava vendo o preço de cada peça e decidi pegar o i3 12100f e ficou assim o PC 

I3 12100f

H610m

2x8 gb 2666 team group 

Fonte XPG Pylon

Gabinete mancer anubis (achei ele bem mais bonito q o mancer nether)

E a RX 6500 XT 

E um SSD de 480 gb (já tenho um HD de 1 tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabriel661 disse:

@MrNobody @MrNobodyeu tava vendo o preço de cada peça e decidi pegar o i3 12100f e ficou assim o PC 

I3 12100f

H610m

2x8 gb 2666 team group 

Fonte XPG Pylon

Gabinete mancer anubis (achei ele bem mais bonito q o mancer nether)

E a RX 6500 XT 

E um SSD de 480 gb (já tenho um HD de 1 tb)

Só trocaria as memórias por dois pentes de 3200mhz, que estão no mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel661 Acho que só faltou dizer quantos watts a fonte tem. Mas acredito que a menor fonte da Pylon que você ache é a de 450w e deve servir para o setup, a RX 6500 XT é uma das GPUs que ainda consomem pouco.

 

De resto com a mudança da frequência da memória tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!