Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Estou com um problema em um notebook aqui, o modelo é Acer Aspire 5 A515-51-51ux, ao realizar a troca do teclado ele não mostrou mais imagem na tela, porém tem um detalhe:

O notebook liga normal, o led de bateria e do note ligado estão normais, a tela fica preta, ele pisca algumas vezes (uma cor mais clara, por 1 segundo) a cada 10s e volta a ficar preto.

Tentei reconectar todos os componentes e continua assim, remontei o notebook exatamente como era antes.. alguém sabe o que pode ser ou o que posso tentar?

Agradeço desde já!

Postado
1 hora atrás, RodriigoGMS disse:

Boa tarde a todos,

Estou com um problema em um notebook aqui, o modelo é Acer Aspire 5 A515-51-51ux, ao realizar a troca do teclado ele não mostrou mais imagem na tela, porém tem um detalhe:

O notebook liga normal, o led de bateria e do note ligado estão normais, a tela fica preta, ele pisca algumas vezes (uma cor mais clara, por 1 segundo) a cada 10s e volta a ficar preto.

Tentei reconectar todos os componentes e continua assim, remontei o notebook exatamente como era antes.. alguém sabe o que pode ser ou o que posso tentar?

Agradeço desde já!

Durante a troca do teclado, pode ter havido um rompimento parcial ou mesmo total do cabo flat, responsável por conectar a tela à placa-mãe, fazendo com que não dê imagem direito. Leve a um profissional para realizar a recolocação correta do cabo flat e veja se o problema foi resolvido. Do contrário, o cabo flat terá que ser trocado. Se, ainda assim, não resolver o problema, eventualmente terá que ser trocada a tela.

Postado

@RodriigoGMS Isso me cheira a cabo flat solto, para ter acesso ao interior dos notebooks geralmente precisa se desconectar muita coisa

provavelmente você desconectou o cabo flat do monitor na hora de abrir e deixo mal conectado ao fechar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...