Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xcloud rodando muito ruim no navegador com processador em 100% de uso.


Posts recomendados

Assinei o Game Pass Ultimate para ver como o XCloud está se saindo no navegador, mas está injogável, ele diz que não tem suporte para minha conexão, mas estou usando cabo Ethernet, tentei em todos os navegadores baseados em Chrome (Chrome, Brave, Edge) e em todos rodou pessimamente, e fica usando 100% do meu processador, sendo que o negócio está rodando na nuvem. Queria saber se alguém aí já teve esse problema e sabe como resolve-lo, ou é má otimização para navegadores mesmo.

 

Obrigado.

Até no meu celular (J2) que nem pega internet 5GHz está rodando melhor que no computador com cabo de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pepse disse:

Creio ser uma má otimização nos navegadores mesmo. O meu PC com Ryzen as vezes tinha engasgos quando jogando no navegador.

Ahh, será que em um W10 no navegador ele rodaria melhor?

7 minutos atrás, EstêvãoDP disse:

Ahh, será que em um W10 no navegador ele rodaria melhor?

Tenho que jogar pelo navegador para usar a extensão de teclado e mouse para XCloud pois não tenho controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!