Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RX 580 4GB da ASUS que comprei usada em fevereiro desse ano... Realizei todos os testes antes de acabar a garantia do ML (7 dias) e tudo correu bem!

Porém hoje a placa simplesmente parou de dar vídeo. 

Ela possue garantia da ASUS até o final do ano, só que a placa já foi aberta para troca de pasta térmica. Alguém sabe se a ASUS permite abrir e fazer a troca da pasta sem que perca a garantia, ou já era?

Postado

@Vinicius Vilela acho que a pergunta deveria ter sido feita antes da garantia do ML ter terminado.

Teria que ver no site. A garantia dos EUA diz que, não se perde a garantia com o rompimento do lacre desde que não haja sinais de dano.

E eu não tenho certeza se é preciso fazer um RMA internacional ou em solo brasileiro.

Postado
24 minutos atrás, Vinicius Vilela disse:

Será que alguma poeira estava causando mal contado na PCI? (Dei uma limpada antes de instalar)

É possível, verifica se os contatos não estão oxidados e se estiverem passa de leve uma borracha escolar branca. Pode ser problema na própria placa-mãe também. Defeito intermitente é chato pra caramba e difícil de diagnosticar, tomara que não seja o caso.

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Vilela poderia ser sim só alguma sujeira. 

Talvez até problema de alimentação do seu PC.

Ou até o cabo de vídeo ter sido puxado por algo/alguém é ficado mal conectado. Impedindo o vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!