Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um sistema de gestão em meu computador e está acontecendo um problema nele onde ao abrir ele me diz que um executável já esta aberto por outro processo. Ao entrar em contato com o suporte tecnico eles insistiram que é um problema no Windows.

Ao abrir o sistema ele abre automaticamente o executável de Backup.exe, ao verificar no gerenciador de tarefas há 2 processos do Backup.exe sendo executados, 1 com o usuário system e outro com o usuário normal usuário. Poderia realmente ser um problema no Windows? Há algo que eu possa fazer para corrigir esse erro, ou é um problema de software e o suporte esta tirando a culpa deles e jogando na minha maquina?

Postado

Veja no Agendador de Tarefas se tem duas agendadas.

Postado

Deve ser normal desse programa, assim como plugins de banco, pelo menos o da CEF e BB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!