Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou montando um computador e preciso de um novo teclado porém estou com um orçamento limitado em 350, gostaria de um teclado que não fosse 60% pode até não ter numpad, mas não curto teclados aglutinados e ele precisa ser mecânico, se alguém tiver uma boa recomendação eu agradeço.

• Moderador
Postado

@MRHerbert, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Nessa faixa de preço, te recomendo o Pichau P631/P631K e o Sharkoon SGK3.
Sugiro que evites teclados com switches de baixa confiabilidade como Outemu, que têm durabilidade inferior a um teclado de membrana.
Fora isso, se permite-me perguntar, por que a necessidade de um teclado mecânico?

Postado
5 minutos atrás, MRHerbert disse:

usei uma vez um hyper X mars RGB do meu irmão e me apaixonei.

O HyperX Mars tem uma carcaça toda em metal, então se não tiver aterramento, esteja preparado para ficar tomando choques a casa 5 segundos, além de ter uma probabilidade maior de dar Chattering, Double-Clicks e etc, além de ser um teclado com o Outemu, que depois de 2017, a Gaote diminuiu a qualidade da folhagem dos Switches, ou seja, o que antes durava 5 anos, agora não dura 6 meses.

Postado

@Pepse pois é, por isso não quis pegar ele, to procurando na faixa de preço dele que tenha uma qualidade melhor, os da reddragon me interessou, mas o valor deles mais acessíveis ou são 60% ou são com uma cor só de RGB, falam bastante mal do software deles tmbm.

Postado
5 minutos atrás, MRHerbert disse:

muito melhor que o meu de membrana sem contar que tenho a curiosidade e a vontade de testar.

Só um adendo: Membrana não é ruim. BTC, IBM, Fallen e etc estão aí para provar.

Veja um teclado com "Switches" Topre:

Leopold FC660C, Fujitsu HHKB, Cooler Master Novatouch, esses são exemplos de teclados muito procurados por entusiastas por serem silenciosos e maravilhosos de se digitar.

3 minutos atrás, MRHerbert disse:

pois é, por isso não quis pegar ele, to procurando na faixa de preço dele que tenha uma qualidade melhor, os da reddragon me interessou, mas o valor deles mais acessíveis ou são 60% ou são com uma cor só de RGB, falam bastante mal do software deles tmbm.

Os Redragon só são bons se forem ópticos, os mecânicos são lixo, além do Firmware deles serem bem mais ou menos, e sim o Software deles é ruim.

Reforço as recomendações do @Mikhail Kosevich Volkov, nessa faixa de preço creio serem os únicos que irão lhe atender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...