Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema de imagem.
Ligo o PC ele dá o bip, liga as luzes do teclado e mouse, a imagem do monitor acende mas ficou cinza até o ponto de ficar todo preto. 
Nota: 
-Quando eu liguei ontem o PC ele fez a mesma coisa, mas deu vídeo e deu tela inicial, (não ficou tudo preto igual hoje);
-Quando eu apertei pra desligar o pc no botão de Power do teclado (como sempre fazia) o comando não acionou,
-A placa de vídeo é velha, antiga e usada. O PC é novo (processador, placa-mãe, memória RAM) O sistema OP é o Win 8.
-Ontem eu usei o PC normalmente, esse sintoma de ficar tela cinza inicial e passar alguns segundos pra abrir a area de trabalho fazia umas 2 semanas que dava isso, mas nunca deu tela preta toda assim como hoje.
-O monitor é 2 anos de uso. Quando eu desligo o PC ele pisca, tentei mudar o cabo de HDMI para VGA o VGA não funcionou;
-Os coolers estão rodando normalmente, tanto do gabinete quanto da placa de vídeo e da fonte;
O que pode ser esse BO?
Memoria ram? Monitor? Sistema OP? Placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!