Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 450W Bronze suporta Core i5 2500 + R9 270X?


Posts recomendados

Olá! Recentemente estava procurando por placas de vídeo abaixo de 1000 reais, e encontrei uma AMD Radeon R9 270X 
E queria saber se minha fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze aguenta essa Placa de vídeo e essas configurações:

Placa-mãe: IPMH61R3
Processador: Intel Core I5 2500
memória RAM: 8Gb DDR3 1333Mhz
Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze
HD: 500 Gb
* Futura Placa de vídeo: Radeon Sapphire R9 270X

Podem me ajudar?
Agradeço se puderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OutLunar Não existe R9 270X nova mais, é uma placa que saiu de produção tem anos.

820 por essa placa é um valor extremamente alto, ela usa 180W para ter o desempenho de uma 1050 que usa apenas 75W, se ela tivesse por 450-500 até dava para considerar, mas por 820? Nunca, da pra achar GTX 1060 3GB por esse preço ou uma 960 que são muito mais poderosas que essa 270X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki ah entendi, mas tipo, porque não vale mais a pena a R9 270X sendo que ela tem performance de uma 1050? mesmo tendo o chip usado, e um preço de quase 500/600 reais mais abaixo que uma 1050?

ah e outro detalhe, as 1060 de 3gb a maioria abaixo de 1000 reais, é usada ou vem da china e corre o risco de ser taxado né, por isso que estou buscando pelo brasil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, OutLunar disse:

ah entendi, mas tipo, porque não vale mais a pena a R9 270X sendo que ela tem performance de uma 1050? mesmo tendo o chip usado, e um preço de quase 500/600 reais mais abaixo que uma 1050?

@OutLunar Estou falando da 1050 normal, não a TI e o problema é simples, um chip muito antigo (bem mais que a 1050) e usa muita energia pelo o que entrega.

 

7 minutos atrás, OutLunar disse:

ah e outro detalhe, as 1060 de 3gb a maioria abaixo de 1000 reais, é usada ou vem da china e corre o risco de ser taxado né, por isso que estou buscando pelo brasil mesmo

O mercado de usado brasileiro é um lixo, só vai achar com preços absurdos, a própria 270X vai ter um valor muito melhor no ali do que no ML por exemplo (o fato de ser usada não é argumento, como eu disse a 270X também é usada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!