Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Poco F3 pra mim (Deep Ocean Blue) e outro pra minha mãe (Night Black), e por algum motivo os carregadores vieram um pouco diferentes, ou melhor, o meu...

Pesquisei várias imagens e videos sobre o carregador do Poco F3 e todas elas mostram apenas um tipo de carregador.

Tem uma foto com os 2 carregadores, o de cima é o da minha mãe, e inclusive, o carregador dela é o "normal", que sempre aparece nas fotos que pesquisei, já o de baixo é o meu carregador, no caso, o "estranho". Eu até testei se os celulares eram falsificados pelo IMEI mas ambos são originais, o problema é apenas o carregador... Por favor, se souberem algo sobre isso me digam.

IMG_20220415_223126.jpg

Postado

Em qual loja a compra foi feita ?

Pode ser apenas uma questão de layout.

Ou seja, os 2 carregadores seriam oficiais, mas com desenhos em partes diferentes.

Postado

@FoxBlack A compra foi feita na loja "WL Importados", por compra física. Eu parei pra pensar nessa hipótese de ambos serem carregadores originais mas fiquei na dúvida pois eu realmente pesquisei imagens em todo canto e não achei nenhuma na qual o carregador fosse igual o meu, é sempre igual o da minha mãe.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Pode ser apenas algo relacionado ao fabricante do carregador, ou lote.

Se ambos possuem peso similar, ativam o modo "Mi Turbo Charger", tem o material similar, ambos devem ser original.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...