Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo liga mas não dá imagem


Posts recomendados

1 hora atrás, teuix disse:

@GuilhermeGB 

Gamemax 500w 80plus

@GuilhermeGB e detalhe acabei de mexer nele aqui...

Desinstalei os drivers da placa de vídeo

reiniciei 

instalei dnv e o rpm dela baixou pra normal mas ainda não da vídeo na BIOS!

Ué, não dá vídeo mas você consegue entrar no Windows? Não entendi direito o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @GuilhermeGB e detalhe acabei de mexer nele aqui...

Desinstalei os drivers da placa de vídeo

reiniciei 

instalei dnv e o rpm dela baixou pra normal mas ainda não da vídeo na BIOS!

 

@GuilhermeGB

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Ué, não dá vídeo mas você consegue entrar no Windows? Não entendi direito o problema.

Sim isso mesmo ela não da vídeo na BIOS mas quando demora um tempo ele entra no Windows normal so estou incomodado com isso

agora, teuix disse:

@GuilhermeGB @GuilhermeGB e detalhe acabei de mexer nele aqui...

Desinstalei os drivers da placa de vídeo

reiniciei 

instalei dnv e o rpm dela baixou pra normal mas ainda não da vídeo na BIOS!

 

@GuilhermeGB

Sim isso mesmo ela não da vídeo na BIOS mas quando demora um tempo ele entra no Windows normal so estou incomodado com isso

E também ela da 1 bip longo e 5 curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, teuix disse:

@GuilhermeGB @GuilhermeGB e detalhe acabei de mexer nele aqui...

Desinstalei os drivers da placa de vídeo

reiniciei 

instalei dnv e o rpm dela baixou pra normal mas ainda não da vídeo na BIOS!

 

@GuilhermeGB

Sim isso mesmo ela não da vídeo na BIOS mas quando demora um tempo ele entra no Windows normal so estou incomodado com isso

E também ela da 1 bip longo e 5 curto.

Ah sim, acho que entendi. No caso nem se você apertar a tecla pra entrar na BIOS não entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teuix Difícil saber o que os beeps significam em sua placa-mãe, já que diferentes marcas usam diferentes códigos.

 

Mas teve uma pessoa que estava tendo beeps porque havia prendido a GPU de forma que a mesma estava forçando o slot, e resolveu reparafusando de uma maneira que ela deixa-se de forçar o slot.

 

E algumas pessoas acabam não conseguindo ver a BIOS utilizando cabos HDMI ou DP. Mas o VGA e o DVI funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MrNobody disse:

@teuix Difícil saber o que os beeps significam em sua placa-mãe, já que diferentes marcas usam diferentes códigos.

 

Mas teve uma pessoa que estava tendo beeps porque havia prendido a GPU de forma que a mesma estava forçando o slot, e resolveu reparafusando de uma maneira que ela deixa-se de forçar o slot.

 

E algumas pessoas acabam não conseguindo ver a BIOS utilizando cabos HDMI ou DP. Mas o VGA e o DVI funcionam perfeitamente.

Ahhhh por isso mesmo conectado no HDMI a TV identificava antes como dvi pra abrir o windows

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Ah sim, acho que entendi. No caso nem se você apertar a tecla pra entrar na BIOS não entra?

Eu acho que entra na BIOS mas não mostra nada.

57 minutos atrás, MrNobody disse:

@teuix Difícil saber o que os beeps significam em sua placa-mãe, já que diferentes marcas usam diferentes códigos.

 

Mas teve uma pessoa que estava tendo beeps porque havia prendido a GPU de forma que a mesma estava forçando o slot, e resolveu reparafusando de uma maneira que ela deixa-se de forçar o slot.

 

E algumas pessoas acabam não conseguindo ver a BIOS utilizando cabos HDMI ou DP. Mas o VGA e o DVI funcionam perfeitamente.

E eu estou usando ela solta aqui pra testar mesmo vou colocar no gabinete amanhã. valeu 

16505945233276006165928537571863.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!