Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas marcas chinesas de Smartphones possuem filiais ou importadoras no Brasil?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Essas marcas abaixo possuem alguma filial ou importadora oficial no Brasil? E qual é a melhor maneira, principalmente em termos de preço, de comprar smartphones delas? Sempre importando por conta própria de sites como AliExpress? Ou comprando de possíveis lojas brasileiras?

 

  • Realme, Oppo, OnePlus, Vivo, iQOO (BBK Electronics)
  • Xiaomi, Poco, Redmi (Xiaomi)

 

Minhas dúvidas estão mais focadas nessas marcas listadas, mas também se aplicam a outras marcas chinesas como ZTE e Huawei.

 

Agradeço desde já qualquer ajuda. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Biurrum disse:

Essas marcas abaixo possuem alguma sede ou importadora oficial no Brasil?

 

https://www.tecmundo.com.br/produto/216255-vantagens-comprar-loja-oficial-xiaomi-brasil.htm

 

das outras marcas não sei se tem

 

29 minutos atrás, Gabriel Biurrum disse:

E qual é a melhor maneira, principalmente em termos de preço, de comprar smartphones delas?

 

das lojas aqui no brasil não tem muito o q fazer a não ser pagar os preços absurdos

 

31 minutos atrás, Gabriel Biurrum disse:

Sempre importando por conta própria de sites como AliExpress? Ou comprando de possíveis lojas brasileiras?

 

importando você gasta um pouco menos, ainda q se inclua a taxa de importacao.. no brasil você paga a mais para ter um telefone geralmente mediano e com o valor dele, você compra um modelo bem melhor importando..

 

entretanto a garantia é você mesmo.. entao tem q pesar esses prós e contras..

 

eu pelo menos sempre importei e continuarei importando meus telefones porque o custo final deles ainda é bem melhor q comprando aqui no BR.. e como nunca tive problemas com os aparelhos q ja comprei ate hj, ao meu ver, vale o risco de não se ter essa "garantia" das lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verifique pela ANATEL, geralmente apresenta quem solicitou a homologação e possui o direito para comercialização.

 

No quesito preço, trazendo de fora é mais barato, mas em alguns casos por causa das taxações pode ficar com o mesmo valor já com garantia no BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Gabriel Biurrum disse:
  • Realme, Oppo, OnePlus, Vivo, iQOO (BBK Electronics)
  • Xiaomi, Poco, Redmi (Xiaomi)

 

Minhas dúvidas estão mais focadas nessas marcas listadas, mas também se aplicam a outras marcas chinesas como ZTE e Huawei.

A Realme fez a homologação de alguns produtos junto a Anatel e vende esses produtos de forma oficial no Brasil, com garantia e tudo.

 

A Xiaomi (Poco e Redmi) também fez a homologação de alguns produtos junto a Anatel e vende esses produtos de forma oficial no Brasil, com garantia, parece que a distribuição e o suporte fica a cargo da DL Eletronicos.

 

Sobre Huawei ela também fez a homologação de alguns produtos, inclusive roteadores. Ela vende de forma oficial no brasil a partir de distribuidores. 

 

Se você deseja saber quais produtos são vendidos no Brasil eu recomendo você acessar o site oficial das fabricantes.

 

Realme

Xiaomi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!