Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 2gb "Queimada"


C0LT

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho uma GTX 760 de 2gb que simplesmente do nada começou a dar artefatos, as fans pararam de girar, e não tem mais desempenho que seria basicamente ter 0 MHz no msi afterburner, más ela ainda da imagem, isso significa que ela queimou? se sim vale a pena eu mandar ela para um técnico especializado tipo o Paulo Gomes, ou vale mais a pena eu vender ela há um preço baixo e me livrar dela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, C0LT disse:

Pessoal, eu tenho uma GTX 760 de 2gb que simplesmente do nada começou a dar artefatos, as fans pararam de girar, e não tem mais desempenho que seria basicamente ter 0 MHz no msi afterburner, más ela ainda da imagem, isso significa que ela queimou? se sim vale a pena eu mandar ela para um técnico especializado tipo o Paulo Gomes, ou vale mais a pena eu vender ela há um preço baixo e me livrar dela? 

 

Se ainda dá imagem, mesmo com artefatos, então talvez não tenha queimado. Se possível, verifique as temperaturas dela com o HWMonitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, C0LT disse:

@RonaldoDuarte11 O pc não reconhece ela mais, o unico software que detecta que ela tá ali é o gpu-z, e acredito que pela fans terem parado de girar as temperaturas dela devem estar altíssimas.  

 

Em caso de altas temperaturas, as fans não deixariam de girar, pelo contrário, estariam no máximo. O que pode ter acontecido é a placa ter queimado por superaquecimento ou as ventoinhas terem pifado, para não girarem mais. Há quanto tempo você tem ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoDuarte11 Tenho ela a + ou - dois anos, uma das fans originais da placa parou de girar há pouco tempo, e então eu troquei por fans novas paralelas mais especificamente  este modelo aqui.

image.thumb.png.3e8e47a90693dd22485b638db35d5424.pngPassou uns messes depois de eu ter trocado as fans, e também a pasta térmica e então deu o problema que eu mencionei no inicio do tópico.
OBS: Quando eu ligo o pc com ela conectada as fans giram por uns 10 segundos, e depois param de girar completamente, quando tento testar ela em qualquer jogo ela fica sempre em 1 ou 2 fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!