Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lian Li Lancool II Mesh - Overkill?


Posts recomendados

Estou montando um novo setup, mas a ideia é ter uma base boa para garantir longevidade.

 

Peguei os seguintes itens: i5 12400 | ASUS TUF GAMING B660M-PLUS WIFI | Corsair 2x8 3600 (que pretendo trocar mais pra frente)

Atualmente estou com uma GTX 1070, que pretendo trocar mais pra frente também.

 

Além disso, estou com 2 SSDs, 1 NVMe e 2 HDs 7200 rpm e uma fonte Core Reactor de 650w. Não tenho intenção de fazer overclock, e moro em SP - ou seja, não faz um calor absurdo a maior parte do ano. Ainda assim, pretendo colocar mais pra frente um watercooler.

 

A minha grande dúvida está na aquisição do gabinete. Não sou fã de RGB, mas pelo jeito vou ter que me render. Estou 'namorando' o Lancool II Mesh, mas estou com a sensação de que  estou jogando dinheiro fora, já que há outros modelos mais baratos com o mesmo airflow (ou pouca coisa menos). Por outro lado, a possibilidade de ter mais slots para armazenamento, USB 3.0 e USB C na frente chamou muito minha atenção. Vocês tem alguma outra sugestão de gabinete na faixa de preço do Lancool II Mesh (ou mais barato, se possível) mas com as mesmas características?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!