Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de vídeo integrada n aparece e nem a opção de placa de vídeo como você pode ver no imagem e também quand entro em jogos como minecraft da erros de drivers da placa  de vídeo e outros jogos lentidao no mouse e dentro do jogo sendo que a dois dias atras tava normal. n sei o que eu faço.

Captura de tela 2022-04-23 203254.png

Postado

@Edinaldoff Aparentemente você tem 2 problemas, você já parou para pensar que seu problema de RAM esse outro problema podem estar ligados.

Quando você instalou os módulos de memória da ASGARD? Se você responder a 2 dias atrás, 99% do seu problema ser causado por essa RAM.

Postado

@MrNobody não mano eu ja instalei essas memórias ram faz tempo e nunca deu isso. de travamento tenho outra memória vou testar e te aviso.

@Elder Nauvirth baixei varias vezes e deu erro 1608 eu acho 16 alguma coisa vou baixar dnv pra testar.

@Elder Nauvirth mais o problema também e porque n ta aparecendo aquela opção 

era pra aparecer assim

image_thumb[3].png

image.png.a84f7d5b42c66c10fe0417d8cf0902e9.pngerro

• Curtir 1
Postado

@Edinaldoff Se já faz tempo que instalou as memórias, menos mal. Mas eu tive um problema parecido com 2 memórias DDR3 chinesas, que trabalhando juntas no meu PC deixava tudo lento. E não tenho certeza se foi culpa da memória ou da minha placa-mãe.

Mas enfim, verifique o que tem na aba Outros Dispositivos.

Postado

@Edinaldoff Certo, se deu erro então algo deu errado mesmo.

Fala de aparecer o vídeo integrado no Gerenciador de dispositivo ? Não creio que tenha relação.

Mas esse erro do instalador do driver já demonstra que não foi instalado.

Tinha conseguido usar o driver do vídeo integrado antes ?

Postado

@MrNobody tem isso aqui image.png.095a09691c5d3143080accbe4fe37dd7.png

@Elder Nauvirth sim tinha um antes ai eu n estava conseguindo instalar a nova versão que estava pedindo ai baixei um aplicativo do site mesmo da adm pra retirar todos as coisas o amdcleanuputility ai dps disso n deu mais nada. mais do mesmo jeito eu n conseguia atualizar . ai utilizei o amdcleanuputility e n consigo mais atualizar, eu ja baixei o de antigo de volta, ele baixa normal mais quando pede pra reiniciar n aparece nada mais quando vou na pasta amd que apareceu no SSD aparece setup clico e da o mesmo erro.

• Curtir 1
Postado

@Edinaldoff Provavelmente o driver é o Controlador de Vídeo ou o Dispositivo Desconhecido.

Eu faria o seguinte usaria o DDU e tentaria instalar os drivers novamente.

Postado

fiz isso baixei o ddu vi o tutorial no yt fiz tudo certinho e fui baixar dnv deu o mesmo erro o 1603 eu vou morrer kkkk mds o que eu faço.

n to conseguindo jogar porque parece que to com 2 fps e dando erro em quase todos os jogos e por cima n consigo formatar eu acho que vou levar em uma assistencia tecnica porque ta complicado.

@Elder Nauvirth .

@MrNobody .

Postado

@Edinaldoff Se até agora nada deu certo seria mesmo indicado a formatação para limpar totalmente o sistema.

Mas o que eu mais indico é formatar por conta própria, tem lugares que usam programas para colocar drivers, e isso não é o ideal.

Se você sabe onde conseguir todos os drivers, solicite apenas uma formatação, pede para deixar sem os drivers porque você mesmo vai atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...