Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querndo comprar a RTX 3060 ti, será que ela vai um tempo de vida bom, sem eu precisar trocar ela? vou jogar em 1080P 60fps

e qual fonte devo comprar pra ela, mais barata porssivel 

meu kit:

Ryzen 7 5700g 16gb  ram 

Postado

1080p 60 FPS? Fichinha, essa é uma placa para 1440p 60 FPS, tem o mesmo desempenho de uma RTX 2080 Super. Qual orçamento você tem pra comprar a fonte? O modelo ideal seria esse: https://www.kabum.com.br/produto/103281/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-modular

A versão de 650W seria mais que suficiente, mas essa de 750W está mais barata na promoção.

Postado
47 minutos atrás, paulohd disse:

a fonte tem que ser mais barata porssivel, mas obvio tem que ter qualidade a fonte para não ser uma fonte bomba

Cara, por mais que não sejam bombas, existem diversos modelos de fonte que eu não colocaria numa configuração dessa aí, pois simplesmente não faz sentido pagar R$4.500-5.000 numa placa de vídeo e economizar em fonte. Lembre-se que a fonte tem a responsabilidade de levar todos os componentes do PC, qualquer B.O. que der nela você corre o risco de perder o PC ou ter a vida últil dos componentes comprometida. A opção mínima que deixo é Corsair CX550 por R$426, outra opção seria XPG Pylon 550W, mas está em falta nas principais lojas. Se quiser pegar algo abaixo disso, façao por sua conta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...