Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente muito obrigado a todos pela ajuda! Eu pedi o pc após recomendações (e mudanças na capacidade do orçamento) com a seguinte configuração:

Processador Intel Core i5 12400 2.5GHz (4.4GHz Turbo), 12ª Geração, 6-Cores 12-Threads, LGA 1700, Com Cooler

placa-mãe ASUS Prime H610M-E D4, Chipset H610, Intel LGA 1700, mATX, DDR4

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, Red (x2)

SSD Adata Falcon 512GB, M.2 2280 NVMe, Leitura 3100MBs e Gravação 1500MBs, AFALCON-512G-C

Fonte Redragon RGPS 650W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular

Gabinete Gamer Montech Air X ARGB, Mid Tower, Vidro Temperado, BLACK, E-ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans ARGB

Windows 10 Pro, 32/64Bits, OEM, Português Brasil

Adaptador Wireless TP-Link USB, Archer T2U Nano AC600

pelo meu total desconhecimento, eu comprei montado, a configuração está boa? agora queira escolher a placa de vídeo para colocar depois, a placa de vídeo RTX 3060 é boa para essa configuração?

desde já muito obrigado!

Postado

@Bruno Mendonça Andrade

2 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

@Guilherme-anonbr Qualquer um dos 3 modelos está ótimo. Até um dia desses estavam por R$ 3500 então talvez seja melhor esperar pelo preço certo.

vou pegar então o modelo da ASUS que conheço a marca. Não vou ter problema de compatibilidade com a placa-mãe ou espaço com o gabinete? Eu consigo instalar sozinho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!