Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@kushibou Segundo o site da fabricante, tem sim suporte pra RAM de 4000Mhz.

Mas recomendo assistir comparativos, pois acima de 3600Mhz o ganho é pouco e as vezes é nulo.

Dê uma olhada nesse vídeo, e veja se lhe agrada e também se vale a pena comprar RAMs com frequência tão alta.

Postado

@kushibou Suportar suporta, o problema cara é que 80% dessas memórias padrões ai de preço bom não consegue rodar isso, é meio que aleatório. 
O.C de memória tem que pesquisar bem os modelos que conseguem manter essa frequencia alta sem apresentar problemas.

eu particularmente desistir de oc de memória, mas eu sempre compro um nivel acima do que eu uso.(Exemplo: minha placa suporta até 3200, eu compro 3000mhz e uso em 2666.) 
Às vezes coloco 3200mhz. 
já tive memória da kingston que overclocou suave, e outra que não suportava nenhum, então é aletório isso daí.

Postado
13 minutos atrás, bob_lino disse:

Suportar suporta, o problema cara é que 80% dessas memórias padrões ai de preço bom não consegue rodar isso, é meio que aleatório.

Essa é a loteria do silício, e muitas vezes a culpa é na verdade do processador que não consegue lidar com essa frequência.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...