Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo dar um Upgrade no meu PC para rodar Fortnite, Valorant, GTA V, CS:GO com Gráficos médios e outros jogos com FPS 75+ sem oscilar e cair para menos disso, só que não sei quais peças seriam melhores de trocar na minha maquina
Atualmente consigo jogar todos esses jogos com tudo no mínimo do mínimo e alguns macetes de otimização como por exemplo uma resolução diferente (1280x1024) á 60 FPS oscilando bastante pra
 47 FPS ou até menos, com exceção de GTA V que roda a 20/30 FPS e CS:GO que roda a 120+ FPS

Minha config:

╚══► Placa de vídeo: GT 1030
╠══► Processador: INTEL PENTIUM G4560
╚══►memória: 8GB 1600 MHz(1x8)
╠══►HD: 240GB SSD
╠══►Fonte: 500w
╚══►Placa-mãe: PCWARE IPMH110G-DDR3

• Membro VIP
Postado

Depende do quanto você planeja gastar, pois basicamente todas as peças estão ultrapassadas.

A prioridade é comprar outro pente de 8gb 1600mhz para habilitar o dual-channel, pois é o procedimento mais barato. 

Eu nem recomendaria fazer upgrade de processador nessa plataforma, teria que trocar tudo. 

A fonte também, nenhuma informação de marca ou modelo fica difícil saber se é bomba ou não.

Postado

Pra rodar GTA V a 75+ FPS vai precisar trocar no mínimo o processador por um quad-core e colocar 16GB de RAM. A GT 1030 vai conseguir empurrar esse desempenho se você colocar a qualidade toda no normal em 1080p (considerando que sua GT 1030 é a versão com meória GDDR5). Sugiro um Core i3 10100F + H510, vai ter o desempenho de um Core i7 7700, ou seja, melhor do que qualquer coisa que sua placa-mãe atual levaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...